Xpinning

TREINAMENTO COMPLETO E DE ALTA VELOCIDADE

O treinamento completo do TRX com a velocidade e motivação do Spinning

Atividade desenvolvida com metodologia própria, que combina a base cardiovascular do Spinning, e seu elevado gasto calórico, com o treinamento completo do TRX, em uma aula motivante e em alta velocidade.

Comece hoje mesmo

Conheça os beneficios da modalidade

O Xpinning é uma boa opção para quem busca melhorar o condicionamento físico e a resistência muscular. Força, agilidade, resistência, flexibilidade, definição muscular e equilíbrio, são algumas dos benefícios desenvolvidos pela prática do TRX. Além disso, une a agilidade, velocidade e motivação do Spinning potencializando a queima de calorias. 

Resistência muscular localizada
Permite ao aluno realizar em um maior tempo possível a repetição de um movimento com a mesma eficiência. Permite a continuação do esforço, tanto em condições aeróbicas quanto anaeróbicas. O Atingimento de determinados grupos musculares dependerá da duração do esforço.
Aumento da resistência cardiorrespiratória
Praticar regularmente o Spinning pode ajudar você a desenvolver uma maior resistência cardiorrespiratória, principalmente se você é iniciante e se sente fraco ou ofegante durante os exercícios.
Exercício de baixo impacto
Por não exigir alta pressão nos joelhos e articulações, o Spinning pode ser considerado um exercício de baixo impacto, diferenciando-se da maioria dos exercícios aeróbicos. Quando praticado dentro dos limites das condições físicas pessoais, pode auxiliar no tratamento da artrite, reduzindo dores e desconforto.
Controle do peso
Uma aula de Spinning, com intensidade elevada, pode levar você a gastar até 800 calorias. O ideal é que você controle a bicicleta de acordo com a intensidade desejada, simulando subidas e descidas, e elevando cada vez mais o seu gasto energético.

Horários disponíveis

Ajuste de acordo com a sua rotina diária

PROFESSORES DA MODALIDADE

PROFISSIONAIS CERTIFICADOS INTERNACIONALMENTE

Camila Cardozo Jobim